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Lidere iniciativas de cocriação em sua organização para promover inovação e melhoria contínua para uma organização bem sucedida e sustentável.

Como você promove a inovação em sua organização? Como você colabora para obter mais resultados juntos, em equipes multifuncionais, quebrando silos entre departamentos, não importa onde você esteja? Com a certificação Management 3.0 Agile Co-Creation Leadership

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Management 3.0 - Agile Co-Creation Leadership

Sobre o Management 3.0 - Agile Co-Creation Leadership

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Certificação Agile Co-Creation Leadership

Como você promove a inovação em sua organização? Como você colabora para obter mais resultados juntos, em equipes multifuncionais, quebrando silos entre departamentos, não importa onde você esteja?

Na Certificação Agile Co-Creation Leadership Workshop, você aprenderá o que significa trabalhar com agilidade. Além disso, o que diferencia fazer ágil de ser ágil. Você sairá com conhecimento sobre o que é preciso para colaborar no pós-pandemia. Saiba mais sobre equipes híbridas trabalhando de qualquer lugar em configurações mistas. E saiba como isso pode ser uma vantagem para você, quando bem projetado. Você será apresentado às diretrizes de inovação Management 3.0 e como estruturar melhores reuniões que fazem a diferença.

Aprenda sobre Management 3.0 e liderança de equipes ágeis com um Facilitador com  grande experiência de mercado em um treinamento de 8h de duração.

Management 3.0 - Agile Co-Creation Leadership

Conteúdo

Desenvolvimento Ágil de Produtos
O que você vai aprender?
  • Como o Desenvolvimento Ágil de Produtos se relaciona com a visão
    Crescer a Estrutura.
  • Os motivos pelos quais uma abordagem ágil para o desenvolvimento de produtos pode trazer benefícios em relação a uma abordagem tradicional.
  • O Manifesto Ágil de Desenvolvimento de Software, e como ele inspirou a
    maneira ágil de trabalhar.
  • Os oito componentes fundamentais do desenvolvimento ágil de produtos.
  • Qual é a diferença entre mindset de produto versus mindset de projeto e por que você deveria adotar o mindset de produto.
  • Como diferentes frameworks e práticas se relacionam com a Agilidade.
  • As bases do Scrum: Papéis, eventos e artefatos.
  • Os valores do framework Scrum e como eles se relacionam com a forma
    de trabalho do Scrum.
  • Uma introdução sobre como implementar uma mudança na
    maneira de trabalhar: bottom-up ou top-down?
  • A diferença entre ser ágil e fazer ágil.
O que vamos discutir?
  • O que é ágil para você e por que o ágil é considerado uma palavra da moda por algumas pessoas?
  • Como os valores do Scrum suportam sua maneira de trabalhar?
  • Como trabalhar de uma maneira ágil impacta a gestão e a liderança?
Colaboração Remota e Híbrida
O que você vai aprender?
  • A definição de trabalho híbrido
  • O que é preciso para liderar em um ambiente híbrido
  • Desafios e oportunidades do trabalho híbrido
    Vantagens e desvantagens de diferentes modelos de trabalho híbrido, de “Remote Only” a “Office First”
  • Fatores que aumentam ainda mais a complexidade do trabalho híbrido
  • Usando o Hybrid Collaboration Navigator para considerar vários aspectos que precisam ser definidos, discutidos e trabalhados ao configurar ou melhorar a colaboração híbrida

Este módulo é projetado para flexibilidade na facilitação. Dependendo da decisão do seu grupo, você poderá aprender coisas como:

  • Repense os formatos de colaboração e a tomada de decisões
  • Implemente a infraestrutura correta de escritório e ferramenta e ajuste-a de acordo
  • Defina expectativas e diretrizes claras
  • Promova interações sociais e construção de cultura
  • Crie transparência e permita aprender uns com os outros
  • Defina como você quer trabalhar e o propósito por trás disso
O que vamos discutir?
  • Por que precisamos projetar um modelo de trabalho híbrido e queremos nos afastar do escritório?
  • Como seria o modelo de trabalho híbrido perfeito para sua empresa e equipe?
  • Como podemos criar uma grande cultura de trabalho híbrido e segurança psicológica em ambientes híbridos?
Criatividade e Inovação
O que você vai aprender?
  • Como a criatividade e inovação se relaciona com a visão Melhorar Tudo.
  • A mudança de organizações do conhecimento para organizações criativas, também a mudança dos profissionais do conhecimento para
    profissionais criativos.
  • Sete regras para gerenciar a criatividade.
  • O valor das equipes multifuncionais em uma organização criativa.
  • Por que habilitar perfis de trabalho e enfatizar créditos de projeto.
  • Como e por que criar um mercado interno de ideias.
  • Como lidar com um futuro desconhecido para incentivar a
    criatividade.
  • O impacto de um espaço de trabalho na criatividade e inovação.
  • O valor dos dias de exploração e como prepará-los.
  • A vantagem da transparência, interna e externa, para aumentar a
    criatividade e inovação.
O que vamos discutir?
  • Será que todas as equipes da sua organização precisam ser criativas e inovadoras, ou há partes em que isso não é necessário?
  • Você pode aumentar inovação e criatividade compartilhando mais com o mundo? Ou isso é uma contradição?
  • Como a criatividade e a inovação se conectam aos princípios do Management 3.0?
Melhores Reuniões
O que você vai aprender?
  • Como melhores reuniões se relaciona com a visão Desenvolver
    Competências.
  • Como agendar reuniões que agregam valor e as pessoas gostam
    de participar.
  • Conhecer as oito dicas para realizar reuniões presenciais produtivas.
  • Como facilitar reuniões com discussões que parecem não ter fim e não possuem perspectiva sobre qualquer resultado?
  • Como envolver as pessoas em reuniões quando elas estão quietas e não parecem estar tão engajadas.
  • Conheça as oito dicas para realizar reuniões online produtivas.
O que vamos discutir?
  • Qual foi a melhor reunião que você já participou, e o que a tornou uma grande experiência?
  • Como as reuniões presenciais se comparam em relação às reuniões online?
  • Por que algumas organizações são viciadas em reuniões? Qual poderia ser a razão disso?

Investimento de
R$ 600,00*

de R$ 660,00

* Para pagamento via PIX!

Chave PIX: financeiro@agileleaderacademy.com.br
OBS: Em caso de PIX enviar comprovante neste e-mail com nome e sobrenome e e-mail para receber o ingresso.
Em caso de dúvida pode me contatar antes.

*Desconto de Early Bird nos outros treinamentos até o dia do evento.

Facilitador

Tarcísio Almeida5

Facilitador Oficial MGT 3.0

Como facilitador oficial de Management 3.0 Tarcísio atua como líder de equipes ágeis a mais de 5 anos no mercado e possui mais de 10 anos de experiência atuando em empresas de Tecnologia em ambientes inovadores e complexos.

É apaixonado por tecnologia, gestão de pessoas e ajudar a desenvolve-las, sendo esse último o seu propósito, o cumprindo tanto no seu dia a dia liderando equipes, quanto nos Workshops de Management 3.0

FAQ

Como acesso às aulas?
  • Após se inscrever, você receberá um e-mail com todas as informações que precisa para participar do Workshop.
  • As aulas acontecem pela ferramenta Zoom, que oferece ótimos recursos para aulas bem dinâmicas e interativas.
Como tenho acesso ao material do Workshop?
  • O material e a orientação sobre as ferramentas que serão usadas no treinamento serão enviados até 24h horas antes do início do treinamento.
  • Quanto ao material usado na apresentação pelo facilitador, será enviado após o treinamento para todos os alunos participantes.
Terei que fazer prova para receber o certificado?
  • Não, você não precisa realizar prova para receber sua certificação internacional Management3.0.
  • Para obter sua certificação, você só precisa assistir às aulas no período do treinamento e participar de forma efetiva.
Como são as aulas?
  • Os Workshops de Management 3.0 são formatados para que você tenha o conteúdo teórico na medida certa porém aprenda as ferramentas do MGT3.0.
  • Você irá aprender e praticar no Workshop diversas ferramentas de forma que já consiga colocá-las em prática no dia seguinte na sua equipe.
  • Você irá experimentar um treinamento interativo e cheio de atividades práticas, casos reais e trocas de experiências!
O treinamento é gravado ou ao vivo?
  • O treinamento acontece ao vivo e não é gravado, logo, não poderá ser cursado em horário diferente do divulgado.
  • Lembrando que é pré-requisito para a certificação que o aluno participe do treinamento de forma efetiva.
Qual certificação eu terei com este treinamento?
  • Você terá uma certificação oficial e internacional do Management 3.0 – Agile Co-Creation Leadership.Agile Co-Creation leadership workshop
Como obter o meu certificado Management3.0?
  • Após concluir o treinamento, você receberá um e-mail de avaliação do Workshop.
  • Depois de avaliar o Workshop, você receberá automaticamente um e-mail com o seu certificado oficial.
Tem mais alguma dúvida?
  • Entre em contato pelo e-mail contato@agileleaderacademy.com.br

Management 3.0 - Agile Co-Creation Leadership

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